sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Feverê lá tem Carná!

Tava eu remexendo, vasculhando, bisbilhotando...enfim atoa na vida estudando sobre assuntos diversos eis que me vem a cabeça: Será que no Canadá tem Carnaval??? [Cabe ressaltar que nunca gostei de carnaval, mas eu estava atoa estudando assuntos diversos.]
Eu sei que vocês devem estar pensando: Fala sério né, isso é coisa brasileiro gosta de curtir!
A-há! Nada disso, lá também tem carnaval, é possível notar algumas míseras diferenças como: tem cidade aqui que a sensação térmica chegou a 50º enquanto lá chega aos -15º, aqui as pessoas usam roupas minúsculas e lá fica todo mundo encapotado, enfim coisas bem sutis.
Ainda com essas diferenças sutis agente descobre que tem gente louca pra todo tipo né?! Uma das atrações do Carnaval Quebecóis é a pessoa mergulhar na neve e depois entrar para uma deliciosa sauna. Dizem que é revigorante! Ahã...delícia congelar e depois descongelar, deve ser tipo pegar um frango congelado e depois coloca-lo no microondas.
Mas brincadeiras a parte, parece ser muito divertido e bonito também, afinal o contraste de enfeites coloridos com a neve branquinha deve ser lindo! Além disso tem várias outras atrações como shows, desfiles, várias atividades na neve, tem até casa de gelo. O negócio lá é serio mesmo tem até um site exclusivo para o Carnaval, podem confereir clicando aqui.
Bom, pelo menos agora todos aqueles que estavam tristes por não poder pular e festejar nessa época, agora sabem que lá também tem diversão garantida. Ah! Tudo que eu falei aqui é baseado em coisas que vi na internet viu gente, prometo que quando eu estiver lá vou tentar largar de lado o meu "não gostar" de carnaval e ir conferir como é pessoalmente.
Achei essas coisas nessa reportagem.


Tô falando que tem doido pra tudo...

Olha lá o castelo de gelo

Tem carros alegóricos também

Um abraço a todos!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Diversão de hoje: carros!!!

Bom... mal começamos e já estamos ausentes né?! heheheheh

Pois é! Hoje quero falar de carros!!
O que? você falando de carro?????? É isso mesmo...eu falando de carro.
O negócio é o seguinte, depois se entrar na onda do Lucas e ficar vendo sites de vendas de carros e essas coisas foi impossível não me animar com a história toda! E ó! Eu sou daquele tipo que compra briga pra não dirigir, só Deus sabe como sei ser persuasiva pra não ter que pegar no volante, na conversa toda rola até escambo troca de favores rs...
Mas algo me diz que isso vai mudar. Mas também, dirigindo aqueles carrões que quando agente vê aqui acha que é disco voador, quem num anima?! Até eu!
Lá tem carro muito barato, o que você encontra aqui por R$ 200.000 lá dá pra achar de $30.000, isso mesmo minha gente. Tem vários sites que não me deixam mentir (no final do post, colocarei alguns). Claro que eu não sei se é assim com qualquer carro, até porque eu nem entendo muito conheço vários modelos, maaaaaas eu vi alguns e gostei muito do que vi.
Outro ponto a se discutir é que os valores são em dolares, coisa e tal, mas afinal ganharemos em dolares também, né não?! Então me corrijam se meu senso matemático estiver errado, na maior parte do tempo esta mas acho que ainda assim os valores são bem menores se comparados com o Brasil.
Era isso que eu tinha a dizer, só pra dar mais uma animada, afinal é sempre bom falar das coisas legais de lá, pra gente animar de cá!
Tenho quase certeza que meu noivo que tá quase mais muito mais empolgado do que eu com esse trem dos carros vai fazer algum post sobre isso pra aumentar o nível técnico da conversa rs.
Aí estão alguns site pras crianças brincarem de comprar carrinho:
Abraço a todos!