quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Diversão de hoje: carros!!!

Bom... mal começamos e já estamos ausentes né?! heheheheh

Pois é! Hoje quero falar de carros!!
O que? você falando de carro?????? É isso mesmo...eu falando de carro.
O negócio é o seguinte, depois se entrar na onda do Lucas e ficar vendo sites de vendas de carros e essas coisas foi impossível não me animar com a história toda! E ó! Eu sou daquele tipo que compra briga pra não dirigir, só Deus sabe como sei ser persuasiva pra não ter que pegar no volante, na conversa toda rola até escambo troca de favores rs...
Mas algo me diz que isso vai mudar. Mas também, dirigindo aqueles carrões que quando agente vê aqui acha que é disco voador, quem num anima?! Até eu!
Lá tem carro muito barato, o que você encontra aqui por R$ 200.000 lá dá pra achar de $30.000, isso mesmo minha gente. Tem vários sites que não me deixam mentir (no final do post, colocarei alguns). Claro que eu não sei se é assim com qualquer carro, até porque eu nem entendo muito conheço vários modelos, maaaaaas eu vi alguns e gostei muito do que vi.
Outro ponto a se discutir é que os valores são em dolares, coisa e tal, mas afinal ganharemos em dolares também, né não?! Então me corrijam se meu senso matemático estiver errado, na maior parte do tempo esta mas acho que ainda assim os valores são bem menores se comparados com o Brasil.
Era isso que eu tinha a dizer, só pra dar mais uma animada, afinal é sempre bom falar das coisas legais de lá, pra gente animar de cá!
Tenho quase certeza que meu noivo que tá quase mais muito mais empolgado do que eu com esse trem dos carros vai fazer algum post sobre isso pra aumentar o nível técnico da conversa rs.
Aí estão alguns site pras crianças brincarem de comprar carrinho:
Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Sejam bem vindos a turma dos imigrantes blogueiros. Boa sorte no processo, e como diriam os outros, "vamo que vamo"!!! Mathieu.

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    Apenas queria salientar que eu trabalho no LesPac como desenvolvedor web.

    Um abraço,

    Jean

    ResponderExcluir