quinta-feira, 13 de maio de 2010

Borralheiras não mais!!!

Olá pessoal!

Hoje o post é destinado as mulheres que cansaram de trabalhar e trabalhar arrumando casa. Aquelas que trabalham a semana intereira, aí chega o final de semana ao invés de descansar tem que passar o dia todo lavando a casa. hahah post de mulherzinha

A verdade é que li em um blog essa semana sobre as maravilhas da limpeza lá no Canadá, então decidi deixar a dica aqui para vocês. Afinal sendo homem ou mulher...facilidades domésticas são sempre bem-vindas não mesmo minha gente? Confira aqui

Além de tudo que fala nesse blog, eu já ouvi falar até de robozinhos que é só programar que ele faz o serviço dos preguiçosos de plantão varre e passa pano na casa, facilitando muito nossa vida.

O negócio é que são essas notícias que nos animam ainda mais num é não?! É sempre bom lembrar dos avanços que encontraremos por lá e ajudarão a balancear o trabalho duro que nos aguarda, pois eu não me engano, sei que pelo menos no começo o trabalho vai ser pesado.

Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Boaaa! Desse jeito vou ter que ir pra la tbm!!hehehehe.....
    Esse negocio de Amelia nao é pra mim nao....ou entao, vc manda um robozim pra mim e ta de boa!rsrsr

    ResponderExcluir