quarta-feira, 5 de maio de 2010

No minimo interessante!

Que dureza hein pessoal, a pessoa aqui resolve escrever um blog, mas já começa capengando e sumindo do mapa. Bom mas eu estava dando uma checada na net, vendo as novidades e tal, eis que vi em um blog um post falando sobre redutores de velocidade no Canadá. Vocês irão ver logo abaixo as imagens e vão entender porque me chamou a atenção, afinal para uma brasileira acostumada com seu Brasil ver uma imagem dessas o mínimo que acontece é se interessar imediatamente pelo que está sendo mostrado.

O negócio é continuando a leitura vi que não se tratava de redutores de velocidade, mas sim de uma propaganda da "Pioneer Suspension: Pothole", que foi feita pela agência Young & Rubicam Everest (2007 – Índia). A história de redutores de velocidade era tudo fruto da imaginação de algum atoa engraçadinho. Claro que saber disso não reduziu em nada meu interesse, afinal sou uma viciada por publicidades originais e divertidas.

Para resumir a ópera, o negócio é que agradei demais e resolvi postar aqui pra vocês verem. Bem que no Brasil os buracos das estradas podiam ser desse tipo aí né gente?! De mentirinha hehehe




Agora me falem se num é legal demais??

Nenhum comentário:

Postar um comentário