quarta-feira, 19 de maio de 2010

Oh Dúvida Cruel!

Olá pessoal!

Nos últimos dias eu e o Lucas estivemos pensando sobre a escolha da cidade que queremos viver. A princípio colocamos na cabeça que seria Montréal e até então vnhamos sustentando essa idéia, porém de repente nos perguntamos: Mas porque fixar em Montréal e não pesquisar sobre outras cidades???
Foi aí que percebemos que não é certo tapar os olhos para o resto do Canadá. Não temos nada contra Montréal, muito pelo contrário, achamos uma cidade linda, com grande diversidade cultural, muitos empregos, enfim... o fato é que já vamos mudar de país, então temos que fazer isso de forma a encontrar o melhor lugar possível para NÓS.
Com isso vamos perquisar mais, olhar onde teremos mais oportunidades de emprego, onde temos mais chances de nos adaptar melhor... Então decidi que vou postando aqui algumas coisas sobre as cidades que pesquisarmos.
Afinal nossas dúvidas podem ser as dúvidas de vocês não é mesmo?! Além disso, esparamos ajudar a todos que também se encontram nessa fase de pesquisa.
Então é isso pessoal, aguardem nossos novos posts falando um pouco mais desse país tão grande e com tanta diversidade.
Abraço!

2 comentários:

  1. só não gosto da idéia de vc mudar....hunf! mas é a vida, né?rsss

    ResponderExcluir
  2. Que legal!

    Vou aguardar os posts...
    Até hoje não consegui definir uma cidade... mas como eu tô começando ( começo demorado esse meu), vou ter bastante tempo para decidir não é mesmo!?

    Boa sorte pra vcs!

    Bjs

    ResponderExcluir